6 de julho de 2013

Fiuk será um dos protagonistas da nova novela das 19h "Além do Horizonte"

Será de Fiuk um dos papéis mais importantes em "Além do Horizonte", a próxima novela das sete da Globo. O cantor-ator vai interpretar o jovem William.
Apesar de ser um dos heróis da história, William não é o típico príncipe encantado das fábulas. É bom e justo, mas não especialmente gentil. Órfão desde cedo, o jovem ainda é amargurado pelo sumiço do irmão e da tia. Ele é irônico, cínico e vive vendendo trabalhos e monografias. Porém, quando conhecer a bela Lili (Juliana Paiva), William vai mostrar seu lado afetuoso, mas terá de disputar o amor da moça com Rafa(Rodrigo Simas).
Vale lembrar que o último trabalho de Fiuk em novelas foi em 2012, em "Aquele Beijo ". Neste ano, o ator também fez uma participação especial na novela "Guerra dos Sexos ".
elenco/ Além de Fiuk, o casal de "Malhação "Juliana Paiva (Fatinha) e Rodrigo Simas (Bruno) desenvolveu uma química tão boa na novela adolescente que vai repetir a dose na trama que substituirá "Sangue Bom" na programação da Globo. Giovanna Lancellotti é outro nome confirmado para a novela. A atriz será a vilã da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário