11 de outubro de 2012

Na pista, Fiuk confirma o fim do namoro com Natália Frascino


Depois de quatro anos de relacionamento, o cantor está solteiro


Fiuk confirma que está solteiro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Atenção mulherada: Fiuk está na pista! Depois de idas e voltas, ele confirmou que terminou mesmo o namoro de quatro anos com a produtora Natália Frascino. Nos bastidores do Encontro, o cantor e ator comentou as declarações que deu nas redes sociais falando sobre seu novo status de solteiro.
"É verdade, eu estou solteiro. A diferença de idade entre nós nunca atrapalhou o namoro, tanto que ficamos juntos durante anos. As fãs já estão sabendo do fim do meu relacionamento, porque eu postei nas redes sociais que estou solteiro. Foi uma loucura de tantos comentários!", afirma.
Nada de fossa, nem de tristeza! Para Fiuk, o momento é perfeito para se dedicar ao trabalho integralmente. Quem acha que o gato procura um novo amor, está totalmente enganado. "Agora já estou me dedicando 100% a mim mesmo. Não estou focado em mais nada. Quando a gente procura alguém, não vem né!? Então vou ficar na minha. Quando eu menos esperar, vai aparecer", revela o mais novo solteiro para o delírio das fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário