3 de outubro de 2012

Uhul!!! Thiaguinho e Fiuk vão gravar música juntos \o/


Olha que supernotícia, meninas: Fiuk anunciou uma participação com o pagodeiro Thiaguinho em seu próximo álbum, “Vira-Lata”! OMG :O
Apesar de ser questionado pela mudança no estilo musical, de pop rock para pagode, Fiuk disse que nunca teve preconceitos com outros estilos musicais: “Faço o que eu quero. Não vivo em função dos outros. Música é a minha liberdade, então vai ter de tudo. Sou muito novo, estou me descobrindo”.
Uhul!!! Thiaguinho e Fiuk vão gravar música juntos \o/
O gato ainda comemorou o sucesso de sua última parceria, Quero Toda Noite, com Jorge Ben Jor: “Perdi o medo de ser quem eu sou. Também ganhei mais respeito depois de Quero Toda Noite. Foi um divisor de águas”.
Que demais vai ser essa parceria entre Thiaguinho e o Fiuk, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário