24 de agosto de 2012

Fiuk enlouquece mãe com esporte perigoso; entenda


Fiuk
Fiuk disse que mãe ficou apavorada quando soube que o filho praticaria o drift



Fiuk não para quieto e gosta de fazer várias atividades ao mesmo tempo. De folga da televisão, o ator está se dedicando à música e ao drift, esporte radical de manobras de carros.

— Minha mãe ficou louca quando eu contei que iria praticá-lo.

Apesar de não parecer, Fiuk disse que se interessou pelo esporte desde cedo e o descobriu por uma rede social de vídeos.

— Quando eu era criança, já fazia manobras com um quadriciclo. Acabei descobrindo que existia um esporte para isso.
O rapaz ainda afirmou que Fábio Jr. sempre deu muito apoio, apesar de achar loucura
— Mostrei para o meu pai e ele deu a maior força. 
Recentemente, Fiuk passou por um sufoco. O pneu do carro do artista furou e ele não conseguiu trocar. 
— Acho que exagerei, mas entendam a situação: eu estava no Rio, à noite. Com todo o respeito à cidade,mas eu fiquei com um pouco de medo.  

O novo CD do cantor será lançado em janeiro e terá cinco parcerias, entre elas, com o rapper Rappin` Wood. 

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário