23 de agosto de 2012

De férias na TV, Fiuk prepara parcerias inéditas para novo álbum

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A vida de Fiuk tem sido calcada na velocidade desde que ele encerrou seus trabalhos na novela “Aquele Beijo”. O cantor tem corrido contra o tempo para conseguir finalizar seu segundo álbum solo antes de retornar à TV.
“Estou quietinho para dar tempo de lançar o CD, mas, na verdade, estou doido para fazer novela. Ainda não estou reservado para nenhuma”, contou ao Famosidades.
Produzido por Rick Bonadio, o novo projeto ainda não tem nome, mas já promete um repertório para lá de variado. O filho de Fábio Jr. não tem o menor preconceito quando o assunto é música.
“O disco vai do samba ao hip hop. Tem vários estilos porque não me sinto preso a nenhum. O Fiuk não é um cantor de tal coisa. Eu canto de tudo. ‘Sou Eu’ foi escrito por dois pagodeiros”, afirmou.
O álbum, previsto para janeiro, será recheado de participações especais. “Tenho cinco parcerias nesse trabalho, mas ainda não posso falar quem são. Uma delas é o Rappin Hood. Não falo mais nada”, avisou.
Fonte:MSN.

15 comentários: