21 de julho de 2012

Fiuk revela que gosta do assédio das fãs e aprendeu com o pai como tratá-las

Fiuk está focado em novo projeto (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Nos bastidores do Encontro, o cantor e ator Fiuk contou que sempre é muito atencioso e carinhoso com as fãs, e que apesar de ter um público bem diferente do pai, Fábio Jr., aprendeu com ele a tratá-las tão bem. "O assédio das fãs, os contatos com essas pessoas que me admiram e gostam do que eu faço é uma coisa muito boa!", festeja Fiuk. "Ao receber esse carinho gratuito, eu só penso em retribuir da melhor maneira possível", concluiu o cantor.
Após o término das gravações de Aquele Beijo, em abril, o astro teen tem se dedicado ao seu mais novo CD, previsto para ser lançado no final deste ano. "No momento eu estou me dedicando à música, gravando um CD com várias referências. Está bem eclético, com estilo que vai desde o hip hop ao samba", revela. As fãs, que estavam sentindo falta do ídolo, já podem começar a comemorar. "As pessoas podem esperar um bom trabalho, estou fazendo o meu melhor", disse.
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário