18 de maio de 2012

Fiuk faz primeiro show fora do Brasil e encontra fãs em Nova York


Os fãs do cantor Fiuk que passeavam por Nova York nesta semana tiveram duas surpresas. A primeira, encontrar o ídolo passeando pelas ruas. A outra, e ainda melhor, a oportunidade de ver o filho mais famoso de Fábio Júnior fazer o primeiro show internacional de sua carreira.
Mais do que acostumado com o assédio – nada menos do que 2,5 milhões de fãs seguem o cantor nas redes sociais – Fiuk garantiu que isso não o incomoda, pelo contrário: “Acho muito gostoso mesmo. É um carinho gratuito e sou ‘carentão’ desde que me entendo por gente”.
A oportunidade de tocar em uma das cidades mais cosmopolitas do mundo aconteceu porque uma música do cantor foi uma das escolhidas pela maior loja de departamentos americana para promover o Brasil. Em sua primeira experiência internacional, Fiuk admitiu o nervosismo.
“Não me lembrava a última vez que eu tinha ficado nervoso. Quando peguei o violão, pensei: estou em Nova York. Foi muito gostoso, fazia tempo que eu não tinha essa sensação antes de um show”, comentou.

Fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário