7 de maio de 2012

Fiuk canta sucessos do pai em show do Viradão na Quinta da Boa Vista .


Com visual despojado, boné e calça jeans, Fiuk abriu a última noite de shows do Viradão Carioca, neste domingo (6) na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No repertório, músicas do seu primeiro CD solo "Sou eu" e sucessos do pai, Fábio Jr., como "Vinte e poucos anos" e "Só você".
Por volta das 18h, Fiuk subiu ao palco e colocou o público para pular com “Cada um na sua” e “Quero toda noite”, sucessos do CD que marca sua estreia na carreira solo. O cantor foi recebido pelos gritos desesperados e pelos olhares de adoração das fãs adolescentes, que declararam todo o seu amor em faixas, camisetas e cartazes. O músico retribuiu o carinho.
“Assim eu enlouqueço aqui em cima e me jogo no meio de vocês”, disse ele, antes de cantar “Assim caminha a humanidade”, de Lulu Santos, que fez sucesso como tema de Malhação, da TV Globo.
“Essa música é uma homenagem aos meus ídolos de infância e à galera de Malhação, que faz parte da minha vida”, disse.

Fiuk apostou num show eclético, com sucessos até de outros artistas, como “Só o loucos sabem”, de Charlie Brown J. Um bis de “Quero toda noite” fechou o show. O cantor mostrou o primeiro trabalho solo após deixar o grupo Hori, do qual era vocalista. O show terminou por volta das 18h50. 
Fãs levam faixas e passam mais de 10h em pé
Em busca do melhor lugar, vale de tudo, até passar mais de dez horas em pé, na frente do palco. Foi o caso da estudante Thainá Ferreira, de 16 anos, que levou um presente para o cantor.
"Sou fã dele desde Malhação, eu amo o Fiuk. Por ele eu faço tudo. Cheguei aqui às 6h e até agora nao consegui sentar. Eu não perco esse lugar por nada. Sonho ser chamada no palco por ele para ser a sua 'garota linda, tão linda'. Se Deus quiser eu serei a primeira", disse ela, se referindo a uma das musicas do filho do cantor Fábio Jr.
Outras atrações
O último dia de Viradão Carioca terá atrações para todos os estilos. Na Quinta da Boa Vista, além de Fiuk, o público poderá curtir as apresentações de Naldo, Ana Carolina, Gusttavo Lima, entre outros.  Os shows acontecem nos quatro palcos montados na cidade. O evento é promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio. Todas os shows são gratuitos.
No palco da Praia do Arpoador, na Zona Sul, os shows começaram às 18h10, com a curitibana Thais Gulin. Depois sobe ao palco Pedro Luís. O cantor Lulu Santos encerrá as apresentações.
Já em Bangu, na Zona Oeste do Rio, a primeira atração foi a Banda Volk, às 18h10. Na sequência vêm os shows do Cidade Negra, Detonautas, Dead Fish e Raimundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário