16 de abril de 2012

Fiuk prepara DVD após novela.


Fiuk só estava esperando o final de seu personagem Agenor, em Aquele Beijo, da Globo, para voltar a dar foco em sua carreira de cantor que tanto ama. Ele não revela os pormenores de seus projetos futuros, mas dise para O Fuxico que tem uma gravação de DVD chegando por aí.
“Não posso falar, mas depois tem mais coisa. Tem a ver com arte... música... Um DVD”
Na novela, seu personagem acabou descobrindo que era filho de Fábio Jr, e não de Felizardo, vivido por Diogo Vilela. Ele explicou que esta foi uma surpresa do autor, Miguel Falabella, que envolveu seu pai da vida real na história da trama.
“Eu achei muito legal. O Miguel fez uma surpresa para mim e eu realmente não sabia. O Miguel falou ‘você vai ver o que vou aprontar’. Foi bacana. Estou feliz com o final da novela. Tive boas experiências com a galera que esteve comigo na novela, até melhorou a visibilidade, já que estive todo dia um pouco na casa de todo mundo. Tinham muitas histórias engraçadas que eu não passaria na vida real.”
Por falar em visibilidade, o ator e cantor tem uma legião de fãs espalhados por todo o país e O Fuxico questionou se ele ainda consegue sair sem ser reconhecido nas ruas ou mesmo se consegue sair sem ser perturbado.
“Não, acontece ao contrário. Às vezes, quando estou triste ou quieto, eu lembro que eu não deveria estar triste, mas feliz, já que eu tenho uma meta na minha vida. Sempre que estou assim, alguém me aborda e eu penso que tenho de parar de ‘viajar’.”
Fiuk garante não tem problemas em dar atenção e conversar com os fãs. Por onde passa, cumprimenta, dá beijos e tira várias fotos. Ele se considera um cara humilde e declara que a fama nunca vai lhe subir para a cabeça.
“Penso sempre da maneira mais simples possível que todos nós somos seres humanos e esta barreira nunca vai existir. Eu creio que esta barreira não existe com relação a ninguém e sempre quero manter os pés no chão. Foi uma das coisas que meu pai me ensinou e que fazem sentido realmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário