13 de abril de 2012

Fiuk No Mais Você


O Mais Você desta sexta-feira, 13 de abril, recebeu o elenco da novela para comentar as emoções do último capítulo e relembrar os momentos marcantes. Durante o bate-papo com Ana Maria, o galã Fiuk acabou pedindo, no ar, para usar o banheiro da apresentadora. “Este é o verdadeiro Fiuk”, disse Cininha. “Como ele vai conversar com a gente neste aperto?”, brincou Ana Maria Braga. “Eu não iria pedir”, confessou, aos risos, a atriz Bruna Marquezine.

E este não foi o único banheiro que Fiuk foi parar. Na ficção, uma das especialidades da vidente mãe Iara, personagem de Claudia Jimenez, era dar banhos de descarrego em rapazes. “Eu ri muito. Eu topei, e eu venho de um histórico familiar que gosta muito de brincar assim. Estou em uma fase que encaixou perfeitamente no que estou vivendo”, comentou Fiuk. Cininha de Paula contou ainda que Fiuk, antes de aceitar o papel da trama de Miguel Falabella, perguntou se “ia pegar muito”. E prontamente a diretora afirmou que sim. Eles relembraram a situação aos risos.

Não é que o autor arrumou um pai biológico para o Agenor? Miguel Falabella foi buscar esse pai no DNA do próprio Fiuk, o Fábio Júnior. “Quem viu não sabia se ria ou se emocionava”, comentou Ana Maria. E Stella Miranda, no papel de Locanda, se destacou na cena. “Eu sempre brinquei com meu pai, já pensou se isso acontece comigo, em um show descobrir um irmão? E acabou que este cara era eu”, brincou. Confira o vídeo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário