2 de março de 2012

Fiuk vai morar com a namorada ainda este ano


Fábio Jr. é conhecido por seus vários casamentos, algumas vezes polêmicos, mas Fiuk garante que não está nem um pouco a fim de seguir os passos do pai nesta ‘carreira’. Em uma conversa com O Fuxico, na noite desta quarta-feira (29), durante a festa de inauguração da loja John John, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, o cantor declara que seu namoro com a produtora de moda, Natália Frascino, está de vento em popa e os dois já pretendem morar juntos.
“Eu estou namorando e vou bater o recorde do meu pai daqui a pouco. Não vou casar um monte de vezes. Ainda estou no primeiro. Já penso em morar junto, mas ainda não tenho uma data exata. Vou me jogar e vamos ver no que dá. Acredito que vou morar com ela ainda este ano.”
Com uma agenda repleta de trabalhos como cantor e ator, interpretando Agenor em Aquele Beijo, da Globo, parece até que ele não tem tempo para namorar, mas Fiuk garante, em poucas palavras, que sim.
“Tem de sobrar. O que é a vida sem namorar?”, questiona.
Por ser bonito e famoso, ele arrasta uma legião de fãs que o segue para todos os lugares, mas o rapaz garante que sente somente um grande carinho por cada uma delas. Fiuk diz que não costuma receber dicas de seu pai sobre como controlar o assédio feminino.
“Ele não dá dicas, mas diz que tudo é consequência de um trabalho bem feito. Não é porque sou careta, mas é que ele me ensinou isso. Eu trabalho com muito amor. Eu acredito nisso, sendo careta ou não. É uma consequência, talvez.”
Fonte: Ofuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário