6 de março de 2012

Fiuk é convidado do programa “Amor & Sexo” desta terça-feira


Vai ao ar Hoje, terça-feira (6/3), a participação especial do cantor e ator Fiuk no programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. Na atração, o artista será o convidado de Fernanda Lima no Quadro Quizz, ao lado da atriz Sheron Menezzes.
Além da gincana, o astro agitará a plateia ao som do hit “Quero Toda Noite”, sua atual música de trabalho, que integra o CD “Sou Eu”, primeiro álbum do cantor em carreira solo, lançado no final de 2011. A canção faz parte também da trilha sonora da novela “Aquele Beijo”, trama de Miguel Falabella na qual Fiuk interpreta o mulherengo Agenor, par romântico de Belezinha (Bruna Marquezine), e Sheron Menezzes vive Sarita.
“Muito legal participar de “Amor & Sexo”, é um programa descontraído e a Fernanda deixa todos os convidados super a vontade. Vai ser divertido”, revela o cantor.
A trajetória de Fiuk começou em 2009 quando ficou conhecido nacionalmente por trabalhos de destaque como o filme “As Melhores Coisas do Mundo”, no qual interpretou Pedro, o irmão mais velho do protagonista e  na novela teen “Malhação ID”, da TV Globo,  em que atuou como o protagonista Bernardo. Filho do cantor Fábio Jr., Fiuk chamou a atenção com as canções ‘Só Você’, de Vinicius Cantuária,  e ‘Quem Eu Sou’, música de abertura da novela ‘Malhação ID’.
O programa “Amor & Sexo” com participação especial de Fiuk vai ao ar hoje, a partir das 23h20, pela TV Globo.
:fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário