25 de fevereiro de 2012

Garoto sangue bom: Fiuk assina coleção para C&A

Lenços, chapéus, jeans e camisetas estilosos – e um cabelo estrategicamente desarrumado. Personalidade não falta ao novo parceiro da C&A. Ator e cantor, Fiuk assina uma coleção de roupas e acessórios com a sua cara.

Ele tem cara de menino, aquele irresistível olhar de cachorro sem dono e muito estilo. Fiuk  arranca suspiros por onde passa. Filipe Galvão – seu nome verdadeiro – ganhou fama como ator em Malhação. A partir daí, conquistou uma legião de fãs. Dono de um jeito de se vestir cheio de personalidade, tornou-se referência de moda para a sua geração. Foi aí que surgiu a ideia de uma parceria com a C&A. Resultado: uma coleção de roupas masculinas que leva seu nome e seu estilo.
Você gosta de moda?
Sou fissurado pelas minhas roupas. Gosto de me expressar pelo meu visual.
Como você define seu estilo?
Não gosto de criar rótulos. Tenho peças rock’n’roll, outras mais chiques e algumas muito surradas. A verdade é que eu visto o que sinto vontade, não importa o que seja.
Tem alguma inspiração?
Parei de querer imitar o visual de outras pessoas. Acho que seu estilo tem que mostrar quem você é, mas eu sempre gostei das bandas de rock dos anos 90. Curto muito o jeito de se vestir dos caras da banda Blink 182.
Como surgiu a parceria com a C&A?
Sempre quis fazer algo para a C&A. Para mim, é uma marca que consegue reunir dois extremos: oferecer ao público coisas básicas e bonitas, e outras mais sofisticadas, com muito estilo. Estou bem feliz que agora estamos juntos neste projeto.

ESTILO
Além da música e das novelas, Fiuk tem uma relação forte com a moda e é dono de um estilo bem definido, copiado por garotos e garotas. Jeans justos, camisetas soltas e de decote grande, quase sempre complementados por um charmoso chapéu, são suas marcas registradas. “Minha roupa preferida é camiseta de gola V com calça skinny, jaqueta de couro, cachecol e chapéu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário