7 de dezembro de 2011

Fiuk fala de carreira, namoro e que se inspirou no pai para fazer Agenor


Era para ser uma coletiva de imprensa somente para apresentar seu novo CD "Sou eu", primeiro de sua carreira solo, e lançar o videoclipe da música "Quero Toda Noite", com a participação de Jorge Ben Jor. Mas não teve como.
Em conversa com jornalistas na noite desta terça-feira (6), em São Paulo, além de sua careira musical, Fiuk falou de novela, namoro e dessa fase especial em sua vida.
"Essa é a primeira vez que tive coragem de fazer o que acredito. Nunca fiz alguma coisa sozinho assim. Quis fazer um disco que tivesse a minha cara. Foi a primeira vez que consegui expressar tudo que quero", disse o cantor e ator.
E mais, o evento contou a participação surpresa de Jorge Ben Jor e Fábio Jr., que vieram conferir o pocket show que Fiuk faria mais tarde e, claro, trocar elogios com o jovem cantor.

Novo CD e Parceria com Jorge Ben Jor
Após sua saída da banda Hori, no final de 2010, Fiuk resolveu se dedicar à carreira solo e com isso veio o CD "Sou Eu". Segundo o cantor, a principal diferença deste novo trabalho é poder se expressar de forma única. "Antes eram cinco cabeças pensando, agora sou só eu. É tudo uma questão de maturidade. O estilo musical é outro, mas ainda não achei um rótulo. Agora tem muita mãe que me ouve, antes eram só as filhas. É engraçado", contou.
A respeito da parceria com Jorge Ben Jor no clipe de "Quero Toda Noite", Fiuk falou que a ideia surgiu de uma brincadeira no estúdio. "Estava eu e meu produtor e achamos a música muito a cara dele, pensei que ele não fosse topar, mas topou!", lembrou. "Ter a benção dele, não tem preço", completou.
"Fiquei muito orgulhoso por ter sido convidado para cantar com Fiuk. Ele tem um swing maravilhoso e eu entrei nele", elogiou Jorge Ben Jor.
Apesar de estar na televisão, Fiuk não conseguiu esconder que sua paixão pela música é mais forte. "A música é como se fosse meu sangue, literalmente. Atuar é uma coisa que gosto muito de fazer. Mas não conseguiria viver sem música", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário