24 de dezembro de 2011

Fiuk é a grande atração para comemorar os 77 anos de Morro Agudo



Assessoria de Comunicação Prefeitura de Morro Agudo - SP - 23/12/2011

Bolo de 77 metros e banda Banana Joe fazem parte da programação

Para comemorar os 77 anos de Emancipação Política Administrativa de Morro Agudo, a Prefeitura realiza uma grande festa com show principal do cantor Fiuk no dia 6.

Mas as festividades terão início no dia 5, a partir das 20h30, quando a banda Banana Joe toma conta do palco trazendo toda vibração do axé music. “O segredo é o alto astral. Pisamos no palco com a intenção de transmitir todas as energias boas de nossa música para quem estiver curtindo com a gente”, garante o vocalista Rodolfo Pavan.

No dia 6, data do Aniversário da Cidade, as comemorações começam cedo, com um bolo de 77 metros em frente ao Ginásio de Esportes, que será servido à população a partir das 9 horas. No Centro de Lazer serão realizados torneios de truco e bocha, com inscrições no local, a partir das 9 horas.

À noite a festa continua, com o sorteio dos prêmios da Associação Comercial de Morro Agudo (Acima), às 20 horas, e um grande show com o cantor Fiuk às 20h30. O cantor, agora em carreira solo, fazia parte da banda Hori, e apresenta ao público seu primeiro disco solo lançado no início deste ano. Assim como o pai, Fabio Jr., Fiuk também se lançou na carreira da ator participando do filme As Melhores Coisas do Mundo, do seriado Malhação ID e estará na próxima novela das sete Um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário