11 de outubro de 2011

Fiuk vai à festa Da Novela #AqueleBeijo com namorada e diz: ‘Se ela sente ciúmes o problema é dela’

  
Fiuk esteve na festa de lançamento da próxima novela das sete “Aquele Beijo” acompanhado pela namorada Natália Frascino e falou sobre o relacionamento. “Se ela sente ciúmes o problema é dela. Ela sabe como é minha vida. Meu trabalho é assim mesmo”, disse.


 Logo depois o ator encheu Natália de elogios. “Gosto muito de namorar com ela, pois ela é muito companheira e me apoia em tudo. Admiro muito a paciência dela, pois ela vê o assédio e não se importa”, contou.

Já Natália disse que já está acostumada com o assédio. “Não sinto ciúmes não, já passei dessa fase. Estamos a quatro anos juntos e já me acostumei com isso tudo”, revelou.


Sobre o personagem, Fiuk disse que Agenor será um pegador. "Ele será um pegador. Estou preparado para a correira da novela", finalizou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário