30 de outubro de 2011

Fiuk: 'Mulher sem personalidade é um buraco oco'


Muitas mulheres gostariam de saber o que fazer para conquistar Fiuk (21). Pois bem, em entrevista à CARAS Online, o galã revelou que não tem um padrão de beleza, o importante para ele é a atitude feminina. “Essencial pra mim é personalidade. Mulher sem personalidade é um buraco oco”, disse.
O cantor também acredita que não existe segredo para a conquista, tem que deixar o clima rolar. “Quando é pra conquistar, conquista. Quando encaixa, encaixa. Cada panela tem sua tampinha, mas se não deu certo, paciência”. Atualmente o galã não está disponível, ele namora a a produtora de moda Natália Frascino (28).
Na carreira, Fiuk está de volta com tudo. Ele está no elenco da nova novela das sete, Aquele Beijo, e está super animado. “Meu personagem na novela está um barato, estou adorando o Agenor, estou feliz demais”. E o lado músico de Fiuk também está com novidades. “Começo minha turnê nova daqui um mês. Estou amando, porque não consigo viver longe disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário