5 de outubro de 2011

As Músicas que já Marcaram nossas vidas

    Mesmo0 Sem Saber Eles Fizeram as musicas que Já fazem parte
    das nossas vidas...De quem Eu Falo?Sim Da Banda [+]Hori
    Aqui postei alguns trechos dessas músicas:

    Nós vamos estar,juntos mesmo quando não estamos perto♪ Hori-23 de Novembro.


    Quando olho pro futuro,Vejo coisas que não podem ser reais,As pessoas,esse disturbio,Me pergunto onde está você minha paz...♪ Hori-A Paz.

    
     Mas,o amor é mais,É muito mais,Do que paixão♪ Hori-O amor é Mais.


    Agora eu quero ir fundo lá na emoção,Mexer teu coração,Salta comigo alto e todo mundo vê,Que eu quero só você...♪ Hori-Só você.


         E o medo só me deu coragem pra viver,E encarar essa luta,Sem pensar em parar♪ Hori-Medos, Sonhos e Coragem.


    Seu cheiro me enlouquece,Fico louco só de te ver,Não consigo mais me conter,Se partir eu não vou mais existir,Minha vida chega ao fim...♪ Hori-Eterno Pra Você


      Você pode até tentar Fugir,mas pra sempre,Vai estar aqui,No meu coração♪ Hori-Segredo
      



   
           O Video assima,pra quem não sabe,Foi o ultimo Clipe Da Banda Hori...Diga que me quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário